(085) 98768.3244 - 99152.6677
logo

menu

links proposta contato index empresa servicos modelos noticias newslider parceiros



ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO CIVIL


BETON TECNOLOGIA
ENDEREÇO: RUA JORNALISTA NERTAN MACÊDO, Nº 370, PAPICU, FORTALEZA/CE.
http://www.betontecnologia.com.br
FONE: (85)3262.2424 CONTATO: HILDA PAMPLONA

A BETON empresa pioneira em tecnologia dos materiais de construção civil, especializada em concreto, completa trinta e seis anos em 2007.

A equipe da BETON conta com uma experiência profissional de 36 anos de mercado e prestação de serviços que superam um volume de 5 (cinco) milhões de m³ de concreto, totalizando mais de 1500 (mil e quinhentas) obras de engenharia.

Durante esse tempo a BETON sempre se preocupou com a máxima personalização dos seus serviços. Atualmente, também está empenhada em diferenciar-se no mercado oferecendo vantagens competitivas, realmente importantes, resultando em benefícios percebidos, com redução de custos, garantindo assim segurança e satisfação dos seus clientes. Assim, a BETON vem cada vez mais investindo em novos equipamentos e mão-de-obra especializada.

O sucesso da empresa depende do comprometimento, flexibilidade, bons relacionamentos e retenção de clientes. Portanto, deve haver sempre um ambiente saudável entre parcerias.
     
A empresa possui marca e imagem com características bem definidas oferecendo o que existe de mais atualizado em sua área de atuação. A inovação e melhoria contínua nos seus serviços é alvo para oferecer novas técnicas em concreto.
     
O treinamento contínuo e a baixa rotatividade dos seus funcionários faz com que os serviços sejam cada vez melhores, com retorno eficiente e aperfeiçoado, sempre em busca de um maior crescimento no mercado.





Página Inicial :: A Empresa :: Serviços :: Modelos de Arquivos :: Notícias :: Parceiros Líder :: Links Úteis :: Solicite uma Proposta :: Contato


ENDEREÇO: Av. Treze de Maio, 1116 - 1201 - Fátima, Fortaleza / Ceará - Telefones: (085) 98768.3244 - 99152.6677

 Copyright © 2024 Líder Espaço Contábil - Desenvolvido por RtiWeb