(085) 98768.3244 - 99152.6677
logo

menu

links proposta contato index empresa servicos modelos noticias newslider parceiros



CONSULTORIA EMPRESARIAL


A. AQUINO CONSULTORIA
ENDEREÇO: Rua Canuto de Aguiar, 819 - Meireles - Fortaleza / CE - CEP 60160-120
FONE: (85)3264.5635 CONTATO: AUDÍZIO AQUINO


A  A. AQUINO CONSULTORIA,  COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA., é um escritório técnico estruturado para prestação de serviços de consultoria e assessoramento técnico a empresas em implantação ou expansão, em especial, aos que visam financiamentos junto às instituições bancárias oficiais nacionais e estrangeiras, bem como obtenção de benefícios fiscais e financeiros concedidos pelos governos federal, estadual e municipal, e, que exigem expedientes com detalhamentos técnico-econômico-financeiros específicos, de acordo com normas, padrões e critérios de cada órgão envolvido.

 

A A. AQUINO é detentora de uma estrutura operacional consolidada, conta com um corpo de consultores altamente especializados nas áreas econômica, fiscal, financeira e industrial, cuja mobilização se faz na medida das necessidades do cliente, entre os quais, se destacam empresas de forte expressão no cenário econômico do País, notadamente, indústrias nos mais diversos ramos de atividades, agroindústrias em geral, empresas comerciais e de prestação de serviços.

 

Com larga experiência no desenvolvimento de trabalhos nas áreas sócio-econômico-financeira, a A. AQUINO vem prestando serviços à ampla gama de empresas, destacando-se, entre suas atividades, as seguintes tarefas:

 

  • discussão e análise de cenários econômico-sociais com repercussão nas atividades públicas e privadas;
  • elaboração de pesquisas, projetos, pareceres técnicos e propostas de financiamento;
  • avaliação técnica de precisão, reavaliação e regularização de ativos imobilizados;
  • desenvolvimento e implantação de projetos industriais e agroindustriais;
  • acompanhamento, análise e negociação de pleitos de financiamentos junto a agentes repassadores de recursos;
  • acompanhamento, análise e negociação de pleitos fiscais e tributários;
  • acompanhamento e análise de medidas governamentais e legislativas com reflexo na vida das entidades públicas e privadas;
  • representação jurídica e comercial de empresas públicas e privadas em todo território nacional e exterior.

Desta forma a A. AQUINO tem todas as condições de atender aqueles empreendimentos que demandam serviços especializados para a implantação, relocalização ou ampliação de seus negócios no país.





HEMPEL CONSULTORIA
ENDEREÇO: RUA PAURILO BARROSO, 854, MARAPONGA, CEP 60712-110
http://www.hempelconsultoria.com.br
FONE: (85)3298.5897 CONTATO: ULYSSES HEMPEL

A HEMPEL CONSULTORIA oferece soluções customizadas em Consultoria Organizacional e Treinamento Corporativo, utilizando de ferramentas exclusivas de aprendizagem que permitem o acompanhamento sistemático para o alcance de resultados quantitativos e qualitativos.

 

Os projetos da HEMPEL CONSULTORIA são direcionados para gerar ganhos crescentes e a maior  eficácia dos clientes, promovendo condições de  incrementar a produtividade, qualidade, rentabilidade e lucratividade dos serviços  através das pessoas que compõem a organização.

 

A nossa metodologia de trabalho é diferenciada, buscando a real satisfação do cliente ao atingirmos o objetivo por ele determinado de  maneira rápida e eficaz.

 

A HEMPEL Consultoria tem como objetivo assessorar os empresários a se perpetuarem num mercado globalizado e muito competitivo.

 

Com 15 anos na área executiva, a HEMPEL CONSULTORIA atua em empresas públicas e privadas e realiza inúmeros workshops de desenvolvimento gerencial.

 

Seu trabalho se concentra na implantação de diversos modelos organizacionais e planejamento estratégico, com ênfase no gerenciamento de projetos de porte corporativo. Além disso, possui muita experiência com integração organizacional e vivência significativa com procedimentos técnico-administrativos em todas as áreas de Marketing, Administrativa, Financeira, Logística e Recursos Humanos.

 

Sua ampla experiência tem foco na concepção, revisão e implantação de políticas, sistemas, métodos e processos de toda organização, com base na visão estratégica dos Negócios, visa a maior eficácia e modernização dos conceitos e procedimentos administrativos e gerenciais, na gestão do ser humano no trabalho.

 

Realizador de planejamento, coordenação e realização de pesquisas, análises e diagnósticos internos e externos, Ulysses visa a tomada de decisões estratégicas, assessorando o diagnóstico das necessidades empresariais, na obtenção de alternativas de solução, no comprometimento e implantação da ação escolhida, no acompanhamento do processo de mudança e seus desdobramentos.





Página Inicial :: A Empresa :: Serviços :: Modelos de Arquivos :: Notícias :: Parceiros Líder :: Links Úteis :: Solicite uma Proposta :: Contato


ENDEREÇO: Av. Treze de Maio, 1116 - 1201 - Fátima, Fortaleza / Ceará - Telefones: (085) 98768.3244 - 99152.6677

 Copyright © 2024 Líder Espaço Contábil - Desenvolvido por RtiWeb