(085) 98768.3244 - 99152.6677
logo

menu

links proposta contato index empresa servicos modelos noticias newslider parceiros



CENTROS DE ESTUDOS TRIBUTÁRIOS


INEPPAT - Instituto de Estudos e Pesquisas de Processos Administrativos Tributá
ENDEREÇO: AV. DOM LUÍS, 880, SALA 601, TOP CENTER, MEIRELES, FORTALEZA/CE.
http://www.ineppat.com.br
FONE: (85)3268-1509 CONTATO: ARIÁDINE CAVALCANTE

O Instituto de Estudos e Pesquisas de Processos Administrativos Tributários – INEPPAT: é uma associação sem fins lucrativos, que se propõe a criar um grande fórum de discussão dos temas mais relevantes na seara tributária criando um grande banco de dados da legislação nacional possibilitando uma visão sistêmica do direito tributário.

O escopo do projeto consiste em um programa de educação fiscal e, por conseqüência, cidadãos mais conscientes de seus deveres e obrigações gerando um mercado mais estável aos contribuintes do ICMS do Estado do Ceará.

O INEPPAT é referência de um projeto pioneiro, que estimula o aumento do capital intelectual no meio acadêmico. Apresenta, portanto, uma grande responsabilidade social em seu trabalho realizado, possuindo ativa participação na formação de uma nova geração de “Advogados Tributaristas”, no Estado do Ceará.





PORTAL UNIEDUCAR
ENDEREÇO: RUA DES. LEITE ALBUQUERQUE, 832, SALA 105 FORTALEZA/CE.
http://www.unieducar.org.br
FONE: (85)3261.3005 CONTATO: JURACY SOARES BRAGA

O Portal Unieducar é mais um serviço do Instituto de Pesquisas Aplicadas - INPA, instituição de pesquisa e desenvolvimento profissional, que possui sede e foro na cidade de Fortaleza, capital do Estado do Ceará, inscrita na Receita Federal do Brasil e no Cartório de Registro Civil Público.

 

Em 2010 o Portal já conta com um excepcional Corpo de Docentes e Articulistas, que atuam ora ministrando cursos online, ora como articulistas de seminários, ora como autores de artigos publicados na Revista Eletrônica Justributário.

Em 2010 o Projeto do Instituto de Pesquisas Aplicadas (INPA) para a produção de fitofármacos a partir de nanotecnologia foi selecionado pelo Programa Rhae - Pesquisador na Empresa. O programa, do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) em parceira com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCT), visa à inserção de mestres e doutores nas empresas. O estudo Inovação Biotecnológica: Elaboração de Fitofármacos com Nanotecnologia foi desenvolvido pelo INPA em parceria com os departamentos de Química Orgânica e Inorgânica e de Físico-Química (setor de Química de Biopolímeros) da Universidade Federal do Ceará (UFC), Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e com apoio do setor privado, por meio da empresa Evidence Soluções Farmacêuticas.

 





Página Inicial :: A Empresa :: Serviços :: Modelos de Arquivos :: Notícias :: Parceiros Líder :: Links Úteis :: Solicite uma Proposta :: Contato


ENDEREÇO: Av. Treze de Maio, 1116 - 1201 - Fátima, Fortaleza / Ceará - Telefones: (085) 98768.3244 - 99152.6677

 Copyright © 2024 Líder Espaço Contábil - Desenvolvido por RtiWeb