(085) 98768.3244 - 99152.6677
logo

menu

links proposta contato index empresa servicos modelos noticias newslider parceiros



ENTIDADES PROFISSIONAIS E SINDICAIS


CRC/CE - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO CEARÁ
ENDEREÇO: AV. DA UNIVERSIDADE, 3057, BENFICA, FORTALEZA/CE.
http://www.crc-ce.org.br
FONE: (85)3455.2900 CONTATO: MARA FRANÇA

O CRC-CE é a entidade que congrega a classe contábil cearense, formada por cerca de 21.000(vinte e um mil) profissionais, entre Contadores e Técnicos em Contabilidade.

O Conselho vem se dedicando, também, as atividades de apoio aos contabilistas, conveniando-se com inúmeros órgãos públicos, como SEFAZ, SEFIN, JUCEC, TCM, CEF, UECE, além de outras entidades privadas, como o BNB Clube, o IBEU-CE, EDITORA ATLAS entre outras clique aqui e veja todos os convênios , buscando sempre a melhoria e o aperfeiçoamento para o profissional da contabilidade.

O CRC-CE funciona em sede própria, um espaço amplo e direcionado totalmente ao contabilista cearense.

A representação dos contabilistas é feita através do Plenário do CRC-CE que é composto de 30 Conselheiros, sendo 20 Contadores e 10 Técnicos em Contabilidade, sendo 15 Conselheiros efetivos e igual número de suplentes.

O CRC-CE é composto de Órgãos de Deliberação Coletiva (Plenário, Câmaras de Controle Interno, de Fiscalização, de Registro e de Ética, Conselho Diretor (formado pelo presidente do CRC e todos os vice-presidentes) e Órgãos Executivos (Presidência, Vice-Presidente de Administração, Vice-Presidência de Controle Interno, Vice-Presidência de Fiscalização, Vice-Presidência de Registro e Vice-Presidência de Desenvolvimento Profissional), existe ainda o Conselho Consultivo - criado em agosto/2004 composto pelo Presidente do CRC em exercício e por todos os ex-presidentes do CRC-CE e os profissionais do Ceará, agraciados com a Medalha "Mérito Contábil do Ceará".





SESCAP - SIND. EMPRESAS SERVIÇOS CONTÁBEIS
ENDEREÇO: Av. Washington Soares, 1400 - Sala 401 e 411 - Edson Queiroz - Fortaleza/CE - CEP 60.811-341
http://www.sescapce.org.br
FONE: 08006012013 CONTATO: JULIANA

A representação sindical significa que a diretoria do SESCAP/CE é responsável pelo acompanhamento, discussão e fechamento dos acordos coletivos de trabalho, junto aos representantes dos Sindicatos Laborais e Federação de Empregados. · O SESCAP/CE é responsável pelo pagamento das despesas com advogados, viagens, e todos os custos envolvidos, até o fechamento dos acordos coletivos de trabalho. · Todos os empregados de empresas cujas atividades constam da relação de categorias econômicas representadas pelo SESCAP/CE, têm seus salários corrigidos conforme os mesmos acordos.





Página Inicial :: A Empresa :: Serviços :: Modelos de Arquivos :: Notícias :: Parceiros Líder :: Links Úteis :: Solicite uma Proposta :: Contato


ENDEREÇO: Av. Treze de Maio, 1116 - 1201 - Fátima, Fortaleza / Ceará - Telefones: (085) 98768.3244 - 99152.6677

 Copyright © 2024 Líder Espaço Contábil - Desenvolvido por RtiWeb