(085) 98768.3244 - 99152.6677
logo

menu

links proposta contato index empresa servicos modelos noticias newslider parceiros



PRODUÇÕES ARTÍSTICAS


ARTE PRODUÇÕES ARTISTICAS
ENDEREÇO: AV ENGENHEIRO LEAL LIMA VERDE, 83, EDSON QUEIROZ, FORTALEZA/CE, CEP 60.834-385.
http://www.arteproducoes.com
FONE: (85)3033.1010 CONTATO: MARCELO ROCHA

A Arte Produções atua há 15 anos no setor de entretenimento.

 

No expertise da Arte Produção estão: agenciamento de artistas; produção de shows, eventos e festivais; mídia, comunicação e promoção; e, montagem de estruturas.

 

A Arte Produções, na extensão de seu sócio administrador, João Carlos Diógenes Parente, já produziu shows e festivais com os melhores artistas nacionais e internacionais, e é reconhecida pelo mercado, pelos artistas e pelos parceiros como a melhor e maior estrutura de entretenimento do Norte-Nordeste.

 

Profissionais experientes e qualificados, uma enorme gama de produtos e estruturas para eventos e a comunicação com o público através da Rádio Cidade 99.1 FM, fazem da Arte Produções uma empresa líder e completa em seu segmento.

 

A Arte Produções Estruturas monta toda a infraestrutura para qualquer tipo de evento. Desenvolvendo soluções para acessibilidade, com knowhow de organizadora de eventos, elabora projetos estruturais e soluções técnicas para que o evento ocorra de acordo com a exigência de artistas, público e contratante.

 

É com esta expertise e com a estrutura de palco que só a Arte Produções possui no Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país, que iremos tornar o circuito de shows no Brasil ainda mais grandioso.

 

O palco principal, com 20mx15m, possui dimensões e padrão internacional e já foi utilizado por Eminem, The Black Eyed Peas e outros artistas renomados. Além de possuir variados palcos, de diferentes tamanhos, modelos Geospace e duas quedas, a Arte Produções também tem estrutura para camarins, tendas, toldos, galpões, barricadas, grades, podiuns, escadas e rampas; além de geradores, nova frota de caminhões próprios, mão de obra qualificada e compromisso com a segurança e o acabamento.





Página Inicial :: A Empresa :: Serviços :: Modelos de Arquivos :: Notícias :: Parceiros Líder :: Links Úteis :: Solicite uma Proposta :: Contato


ENDEREÇO: Av. Treze de Maio, 1116 - 1201 - Fátima, Fortaleza / Ceará - Telefones: (085) 98768.3244 - 99152.6677

 Copyright © 2024 Líder Espaço Contábil - Desenvolvido por RtiWeb